segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pausa para a viagem

Caros Amigos,

Depois do choque, fiquei esses dias um pouco fora do ar pois não estava preparada para essa eventualidade. Mas como me escreveram "nada acontece por acaso", tenho a certeza disso também e olharei com outros olhos essa separação, mesmo que provisória. E daqui a alguns meses assim que ela estiver preparada nos reencontraremos.

Estarei esses dias muito envolvida com a viagem, então só voltarei a escrever quando estiver tudo mais tranquilo, o mais tardar dia 13 e postarei fotos da viagem e o que acontecer de interessante. Quem quiser me acompanhar será muito bem vindo e nos momentos de solidão me lembrarei que tem voces e não me sentirei só.

Um grande abraço a todos e

Até lá

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa viagem, Marli. Se amanhã estiver um dia chuvoso como hoje você nem sentirá muito deixar este "paraíso" tropical (húmido, excessivamente quente e polído).Sds.