segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nuvens negras na minha viagem

Chorar resolve problemas? Claro que não, mas limpa a alma e a minha hoje será limpa com muito choro, mas vai ficar uma tristeza imensa.

Acabei de receber uma ligação da veterinária: a Iris não vai poder viajar porque não tem anticorpos contra a raiva suficientes.

Essa cachorrinha estava na UIPA, onde nasceu quando a sua mãe prenha foi atropelada e levada para lá. Lá viveu por um ano e meio até eu me apaixonar por ela. Segundo a veterinária, quando eu dei todas as vacinas para tirá-la de lá ela devia estar fraca e subnutrida então o organismo não reagiu como deveria.

Agora ela deve fazer nova vacinação e controles, nova quarentena e só daqui a 8 meses, se ela reagir poderá sair do País e terá as condições para entrar na UE.

Estou com uma dor no coração e nem sei como fazer sarar isso. Acho que não sara.

E o mais estranho que quando eu recebi a notícia e comecei a chorar, Iris comecou a passar mal, com dificuldade de respirar. Esses animaizinhos são muito mais do que pensam que são.

Nenhum comentário: