terça-feira, 8 de abril de 2008

BRASIL PODE FICAR SEM REPRESENTANTE NA ITÁLIA!

VOTA ANTONINI

ALERTA! PESQUISA CONFIRMA:O baixo número de votos pode prejudicar o PD, único com chances de eleger candidatos ítalo-brasileiros!Pesquisa reservada, encomendada por um partido a um Instituto latino-americano, confirma o grave risco de não eleger nossos candidatos.

Conforme dados (não divulgados oficialmente porque a lei italiana proíbe antes da eleição) os argentinos podem eleger todos os parlamentares da América do Sul.Isto porque até sábado 40% dos eleitores já tinham votado lá e no Brasil só 20%.Esta tendência , piorada pela greve dos correios, causaria:-

A perda da vaga ao Senado, que passaria de POLLASTRI(PD) à Giai (Lista Merlo);- O sucesso dos argentinos, que ultrapassaria em votos os brasileiros do PD.Outras chapas (Berlusconi, Pallaro, Merlo...) não teriam como eleger candidatos daqui, já que os cabeças de listas são todos argentinos e se elegeriam fácil.

A PESQUISA APONTA QUE AINDA HÁ GRANDE CHANCE PARA OS ITALO-BRASILEIROSSE, NAS PRÓXIMAS HORAS NÓS VOTARMOS EM MASSA EM POLLASTRI, PORTA e ANTONINI,atingindo o “quorum” mínimo para eleger senador e um deputado.

ÍTALO-BRASILEIROS,

É NOSSA ÚNICA CHANCE PARA NÃO FICAR FORA!VOTEM PARTIDO DEMOCRATICO (PD)CEDULA VERDE (SENADO): POLLASTRICEDULA MARROM (CAMARA): ANTONINI e PORTAO ultimo dia para entregar o voto no Consulado é 10/04, quinta, até às 16h,por correio a sugestão é votar no MÁXIMO até 08/04, segunda!

ACORDEM ITALO-BRASILEIROS,

MOSTREM A FORÇA DE 28 MILHÕES DE ITALIANOS E DESCENDENTES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marli, infelizmente para nós o Onorevole Pollastri está senddo obrigado a tomar o veneno que ajudou a fazer. É que tão logo eleito ele tratou de cortejar a Argentina e para lá carreou projetos de escolas de língua e, dizem, até recursos em espécie. Só espero que consigam se eleger, pelo menos, o Fábio Porta e a Antonini para a Câmara.

Marli disse...

Lea, compartilho com a sua opinião, e o objetivo é mesmo este.