terça-feira, 6 de novembro de 2007

Que cor de nuvem prenuncia o novo agendamento no consulado São Paulo?

Sono, sono, sono, mas eu precisava escrever algo aqui senão eu não iria dormir bem.

Na verdade, estive esses dias envolvida em tirar fotos, atualizar os meus documentos, RG, CIC, e amanhã depois de um tempão, tenho agendado pela manhã a renovação do passaporte. E que ótimo a idéia desse agendamento porque as longas filas, a longa espera e a grande insatisfação eram motivo de constantes desavenças entre os requerentes e os funcionários.

Se esses agendamentos da Policia Federal, do consulado de São Paulo servirem para agilizar o atendimento e acabar com as disputas, um voto de confiança terá que ser dado ano novo cônsul. Mas acho que ainda não é hora de comemoração. Precisamos de fato saber como vai se desenrolar esse atendimento, se de fato vai nos ajudar ou nos atrapalhar. Essas duas hipóteses têm sido veiculadas com bastante frequência nesses últimos dias e é para serem levadas em consideração.

E se os precavidos, ou os urubus de plantão estiverem certos, já devemos começar a comemorar ou a chorar agora, mesmo que não sejamos nós os atingidos. Prefiro e quero comemorar a agilidade do consulado de São Paulo. Mas para isso precisamos dar mais um tempo. E veremos assim quem tem razão!

Nenhum comentário: