sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Retificação de documentos - Imprescindível acompanhamento de advogado

Numa postagem anterior eu tinha dito que para fazer a retificação não era necessário advogado, e isso foi orientação de pessoas que deveriam saber o que estavam dizendo. Fiz a minha com ummodelo que encotrei no Orkut, a minha filha que é advogada deu uma revisada e melhorou o modelo, meu tio deu entrada pra mim e O JUIZ INDEFERIU porque não tinha um advogado. E eu tirei o nome dela porque me disseram que eu poderia entrar com o meu nome!

Bom, atraso que eu não contava. Mas agora espero que tudo corra bem e rápido.

Agora com um advogado devidamente contratado espero que saia logo.

Poxa, disse pra voces que era desnecessário um advogado porque era muito simples o procedimento. Scusi.

Nenhum comentário: