terça-feira, 2 de outubro de 2007

Toca a campainha e eu corro pra ver se meus documentos estão chegando!

Hoje quase dei um beijo no carteiro!

Como ele estava com um envelope na mão que eu identifiquei sendo da Italia e outro pacote, meu Deus meu livro chegou! Comecei ali mesmo no portão, abri a carta, e maravilha. A certidão de Piombino Dese, PD.

No outro pacote o livro "UN PAESE ALL´ESTERO: Emigrazione Da Volpago...." que o Mons. Noé mandou e dentro a certidão de batismo do meu bisavô Nascimbem e uma cópia. Que gentileza a dele mandar uma cópia. Ainda tem mais pra chegar, a de casamento e a da Venezuela, e eu tinha certeza depois que acabasse essa greve dos correios ,ia começar a despencar documentos por todo lado.

Tudo está dando certo, e outras ações também estão se desenrolando da melhor forma possível.

Agora só dependo de uma certidão brasileira pra poder retificar os documentos.

E mais um passo foi dado, e quando caminhamos sabendo qual o ponto da chegada, o caminho vai se moldando pra que cheguemos lá. E todos podemos. E cada dia tenho mais certeza que o construímos no pensamento vira realidade.